Política de Trocas e Devoluções

 

A empresa Gatomaníacas se compromete com a total satisfação de seus clientes. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, ele chegou com algum defeito ou não era como você esperava, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução, obedecendo os seguintes prazos:

Insatisfação com o produto: Poderá ser solicitada a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data recebimento.

Produto apresenta defeito: Poderá ser solicitada a devolução do produto no prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

 

Política de devolução

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

 

 

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, você poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Passado o prazo, o pedido já estará no processo de postagem nos Correios e não será mais possível impedir o envio e, nesse caso, você deverá recusar o recebimento do produto quando da tentativa de entrega pelos Correios para que possamos reembolsá-lo. Caso não seja possível recusar o recebimento, você deverá nos enviar o produto de volta seguindo nossas orientações para que seja realizado o reembolso.

 

 

Produto defeituoso ou divergente

Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, envie-nos um e-mail para o endereço [email protected] no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento contendo as seguintes informações:

 

Número do pedido ou e-mail utilizado na compra;

Nome completo do comprador;

Fotos ou vídeos do produto mostrando o suposto defeito.

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.

 

 

Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.

 

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada através do mesmo gateway de pagamento utilizado na compra e só será efetuada se todas as instruções acima forem seguidas.

 

 

Você sempre poderá entrar em contato conosco para qualquer pergunta sobre reembolso ou devolução através do contato WhatsApp para solucionar o mais rápido possível (51992434049) Ou e-mail: [email protected]

 

 

Entrega não efetuada

Enviamos o código de rastreio e suas atualizações para o seu e-mail informado no momento da compra. Portanto, fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios. Fique atento às seguintes possíveis mensagens no site dos correios:

 

"Objeto em devolução ao remetente" - Seu produto está retornando ao estoque de nosso fornecedor e você deverá nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado e deverá aguardar novo prazo de entrega.

"Objeto aguardando retirada no endereço indicado" - Foram efetuadas 3 tentativas de entrega do seu produto, todas sem sucesso. Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada no site dos Correios quando da consulta do código de rastreio. É de responsabilidade do cliente retirar o produto em até 15 dias corridos, pois, após esse prazo, ele será devolvido ao estoque do nosso fornecedor. Atenção: Caso o produto retorne ao fornecedor pela segunda vez, não será passível de reenvio e nem de reembolso.

Atenção: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não será passível de reenvio ou reembolso.