Perguntas Frequentes

Formas de Pagamento

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) e oferecemos pagamentos seguros por meio de nossa plataforma confiável, Seu Gateway de Pagamento.

Segurança da Compra

Sua compra é totalmente segura. Ao utilizar seu cartão de crédito online, suas informações são inseridas em uma página SSL segura. Todas as transações são criptografadas em SSL, enviadas diretamente para a rede da operadora do cartão, garantindo autorização e aprovação. Suas informações não são armazenadas em nossos servidores.

Taxas e Fábricas no Exterior

Não há taxas adicionais devido às nossas fábricas no exterior. Oferecemos transparência total em relação aos custos.

Mudança de Endereço de Entrega

Se precisar alterar seu endereço de entrega, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail ou WhatsApp fornecidos durante o pedido. Todas as alterações devem ser confirmadas antes do envio.

Alteração Após Envio

Após o processamento e envio, o endereço de entrega não pode ser alterado. Certifique-se de fornecer o endereço correto durante a finalização do pedido para evitar problemas.

Prazo de Envio e Rastreamento

O prazo de envio varia conforme a opção escolhida. Após o envio, forneceremos seu número de rastreamento por e-mail. O processamento e envio levam de 1 a 7 dias úteis. Acompanhe seu pedido em tempo real com o código de rastreio.

Item Faltante no Pedido

Se algo estiver faltando, entre em contato imediatamente através de suporte@gatomaniacas.com.br ou WhatsApp para suporte imediato.

Dúvidas? Entre em Contato

Estamos aqui para ajudar! Entre em contato pela nossa central de atendimento e SAC: suporte@gatomaniacas.com.br ou WhatsApp: (51) 9 9243-4049 para um atendimento personalizado!